15/11/2013

Prólogo


A garota observou enquanto o carro se afastava da residência que um dia chamou de "lar", com lágrimas nos olhos sussurrou um "até logo" para a bela casa e voltou a prestar atenção na estrada, estava indo a procura de uma nova versão de si mesma. Festas, dinheiro, luxo, essa era a vida de um jovem de olhos claros, porém, nem sempre tudo isso faz alguém feliz, precisamos encontrar o amor verdadeiro, Yale pode ser uma universidade, que trás paixões que te faz cometer loucuras.

10 comentários:

  1. Prólogo u.u
    Que lindoooo <3
    Até que em fim kkkkkkk
    Posta logo o capítulo 1
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amor <33
      iuytrewqlkjhgfdyu
      vou postar amanha, sem falta!!

      Excluir
  2. amei *u*
    muito perfeito, poste logo o primeiro cap!
    adx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou amor. <3
      vou postar amanha, sem falta, juro. ):

      Excluir
  3. Falou loucuras?
    Cheguei! kkkkkkkkk
    Estou fodidamente ansiosa para o primeira capítulo <3
    Posta logo, diva'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. loucuras, diversas.
      iuytrewkjhgfd
      primeiro capítulo saí amanha, ai mds, preciso me organizar.
      obrigada por comentar. <3

      Excluir
  4. esse prólogo só me fez ficar mais curiosa pelo o que vai rolar na fic e eu não gosto de ficar curiosa, psé então trate de postar logo! jsnjdsnd
    bjs linda :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por comentar thais, você sempre me salvando. iuytrewkjhg
      socorro
      vou postar amanha, juro de mindinho.

      Excluir
  5. seu primeiro selinhoo, ajsaioj aqui gata u-u http://souljemi.blogspot.com.br/2013/11/tag.html

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Eu sei que isso é chato, mas me ajuda a divulgar , segui e se puder acompanhar a historia e comentar?
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/
    http://iloveyouforevermylove.blogspot.com.br/
    Comecei ontem.

    ResponderExcluir