28/10/2013

Sinopse (Tonight)


Depois que uma tempestade de coisas ruins devastou sua vida e família, Demetria Lovato, se mudou para Connectcut, afim de esquecer todo seu passado, ela só não contava com um novo amor. 
Joseph Jonas se mudou para Connectcut para cursar Yale, a mesma faculdade que seu pai cursou, e digamos deixar uma vida de festa e mulheres e focar em seu futuro, até conhecer Demetria e se apaixonar perdidamente.
Olá, sejam bem-vindos, se é que eu vou conseguir algum seguidor. c.c Enfim, eu vou tentar postar toda semana, é minha primeira fic, então relevem, obrigada, de nada e sejam bem-vindas, posto o prologo com 10 comentários e sou legal, respondo vocês. c.c

13 comentários:

  1. ui que exigente, 10 comentários aushauhdksdj
    eu já tinha lido a sinopse antes babem as pessoas que comentarem aq :* ta perfeito diva <33 tenho certeza que vai ser maravilhosa a fic e mal posso esperar!
    adeux c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thais, socorro. <3
      minha diva de inspiração.
      iuytrewojhgfertyui
      você foi a primeira, claro porque né.

      Excluir
  2. Q sinopse... Foda!
    Para sua primeira fanfic... Você esta começando bem :) #exigente kkkk
    Tenho certeza de que você vai conseguir os 10 coments!
    Beijos e posta logo'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não faz ideia do quanto isto é importante para mim... muito obrigada e prometo que vou tentar não decepcionar. <3

      Excluir
  3. gostei muito aljhxz to seguindo o blog!
    posta logo minha filha, adx.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <33
      amanha eu posto o prologo e uma previa do capítulo um.

      Excluir
  4. Nova aqui ♡♥♡
    O.m.g.
    To vendo que essa fic vai ser inesquecível...
    Ansiosa aqui u.u
    Posta logoo deixa de ser malvada kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem-vinda. <33
      eu espero que ela seja mesmo. hehe
      vou postar amanha, porém vai ser o prologo e uma pequena previa do capítulo 1. hehehe

      Excluir
  5. Heeey!
    Eu simplesmente adorei a sinopse!
    Poste logo, pois eu exijo u__u, obrigada, denada.

    Beeijos',

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA, SOCORRO. <33
      uytrewlkjhgfertyuiotr
      seja bem vinda e amanha vai ter post, super post. hehe

      Excluir
  6. Oie!!Amei a sinopse. Posta logo!!Por favor!Bju

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu vinha pedir para que visse um blog.
    A escritora está descontente pois com esta nova história perdeu muitos seguidores e leitores e como eu sou fã das histórias dela, tenho medo que ela acabe por excluir o blog.
    Será que se lesse a história nova dela "O colégio Interno" e se gostasse que poderia seguir e comentar algo?
    Agradeço desde já.
    O blog é esse: http://dianaisabelpinto(blogspot)pt/ (substitua os parênteses por ponto porque o google exclui o blog se colocar o link).

    Gostei do seu blog. Boa sorte!

    Beijos :)

    ResponderExcluir